30 maio 2009

Gordinha gostosa pelada 3

No terceiro post da série gordinha gostosa pelada trago para você mais algumas gordinhas muito gostosas e safadas peladinhas só para sua punheta, ou siririca, masturbação...

Gordinha linda, muito gostosa com peitos (seios) deliciosos, rostinho de anjo e muito safada se masturbando, enfiando um vibrador na buceta


Gordinha gostosa safada peituda dando a buceta e trepando gostoso.

Linda gordinha peituda com buceta depilada pelada

Linda gordinha loira com peitos lindos enormes com piercing nos mamilos. Essa carinha de anjo desta gordinha loira gostosa não me engana, ela gosta mesmo é de dar o cu e a buceta.

Gordinha gostosa pelada de quatro esperando você, punheteiro, vir por trás.





Gostosa do dia

Boa punheta, siririca, masturbação...

via: Just Blowjobs e KindaGreat

6 comentários:

  1. Ammmmmo de paixão as gordinhas, não é à toa q sou casado com uma e ela é deliciosa, coxas grossas, firmes, seios grandes, bumbum arrebitado,faz sexo como nenhuma outra faz, me leva à loucura.

    ResponderExcluir
  2. amo demais uma gordinha minha ex namorada era gordinha e muito gostosa agora to procurando mais uma gordinha linda cheirosa e gostosa que queira algo serio!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria fazer uma espanhola na do piercing nos mamilos e pegar a que está de 4
    O tesão das gordinhas é que os mamilos delas são enormes e isso dá um tesão

    ResponderExcluir
  4. As gordinhas são deliciosas, quem não provou está perdendo, são lindas, gostosas e divertidas, adoro.... marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Estou batendo uma pra elas

    ResponderExcluir
  6. Essas mulheres gordinhas gostosas, mim deixam de pau duro de tto desejo por uma bucetinha dessa gordinha e deliciosa.

    ResponderExcluir

Atenção:

O blog Olhar de Desejo é inadequado para menores de 18 anos pois contém material erótico, pornográfico e (ocasionalmente) linguajar chulo.
Apenas continue no Olhar de Desejo se você é maior de 18 anos!