23 outubro 2008

Japinha da ESPM fazendo sexo e vazou na internet | Japanese girl from Brazil having sex

Uma japinha super gostosa aluna da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo) filmou suas cenas de sexo com o namorado e o vídeo vazou na internet.

A japinha é super gostosa, corpo lindo, bucetinha depilada, peitinho lindo e bem safada, adora que filmem, especialmente por cima. E felizmente o vídeo vazou na internet para podermos ver como ela é gostosa e safada.


A japanese girl from Brazil shoot herself having sex with her boyfriend and the movie is on the internet. This japanese girl is soo sexy, hot and a real slut who loves sex. She has a very hot body, nice tits, shaved pussy and is soo beautiful.

Lets look this hot, sexy, slut japanese girl from Brazil having sex:


Japinha da ESPM fazendo sexo na net

Japanese brazilian girl having sex

4 comentários:

  1. Primeiro: Todo cachorro, cavalo, jegue, ou seja animal transa e goza. Também os mendigos, os pobres, os feios tudo transa e goza. Todo animal, todo ser vivo sexuado transa. Portanto sexo é mais velho que cagar de cocóras.
    Segundo: Essa vadia depois vai querer casar, e o otário tem que ver esse vídeo. Ou melhor que não se case. Portanto, homem só deve casar se a mulher for VIRGEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehiaueiuheiuah
      ótima conclusão, bem lógica da sua premissa

      Excluir
    2. putz que monte de merda vc cuspiu ai kkkkk

      Excluir
  2. Ela sabe mesmo fazer propaganda! Nota 10 sua safada!

    ResponderExcluir

Atenção:

O blog Olhar de Desejo é inadequado para menores de 18 anos pois contém material erótico, pornográfico e (ocasionalmente) linguajar chulo.
Apenas continue no Olhar de Desejo se você é maior de 18 anos!